União de Freguesias de Bougado (São Martinho e Santiago)


Caras e caros Bougadenses,

No próximo dia 12 de outubro, sei que vão fazer a escolha acertada para liderar, com responsabilidade e compromisso, a União de Freguesias de Bougado (São Martinho e Santiago). E a escolha acertada, a escolha do Unidos pela Trofa, foi um candidato com a alma e com a coragem necessárias para liderar a maior freguesia do nosso concelho: Jorge Campos.

O Jorge é um amigo que conheço bem. Trabalhamos lado a lado durante muitos anos, construindo uma relação sólida, assente na confiança, no respeito e na dedicação à Trofa. Tem uma visão clara para Bougado e sabe como concretizá-la, sempre guiado pela sua vasta experiência.

Foi com esse espírito que aceitou este desafio. E é com esse espírito que vai liderar uma Junta próxima, transparente e eficaz.

No dia 12 de outubro, vamos escolher quem tem a coragem de decidir, a humildade de ouvir e a competência de fazer.



Caras/os Bougadenses,

Tive o privilégio de servir durante 11 anos como Adjunto da Presidência da Câmara Municipal da Trofa, onde estive sempre próximo das pessoas, das associações e das causas locais. Esse contacto direto reforçou em mim a importância de ouvir, agir e fazer a diferença.

O meu percurso no associativismo, em especial nos escuteiros, consolidou o meu compromisso com o serviço à comunidade.

Filho de Bougado, herdei um legado familiar de que me orgulho, de trabalho, de dedicação e de sacrifício. E aprendi desde cedo o valor do trabalho para atingir o sucesso.

Sou candidato à Junta da União de Freguesias de Bougado (São Martinho e Santiago) pela coligação Unidos pela Trofa, porque acredito numa equipa que sabe escutar, decidir e transformar.

Acredito numa Junta de Freguesia mais próxima, com respostas rápidas e eficazes, que valorize os nossos espaços públicos, apoie coletividades, promova o envelhecimento ativo e invista nas novas gerações.